Depoimentos

Spaço Interior Arquitetura | Arquiteta Ana Rozenblit

Depoimentos

Camila Farani

Camila Farani

Shark no Shark Tank Brasil/Fundadora do G2 Capital/Sócia PicPay & Nuvemshop

1.1M de seguidores no Instagram

A Ana e o time da Spaço Interior são donos de uma criatividade sofisticada, misturada com bom-humor e bom-senso, sempre pensando no que é melhor pra mim e para Tula, como cliente. No fim, o produto final ficou belíssimo! Eu não conseguia nem levantar algumas dúvidas, justamente porque ela conseguiu ler de uma forma bem rápida, tudo aquilo que eu e Tula, a gente queria colocar dentro do nosso maior bem, que é a nossa casa. Então eu tô muito feliz de estar com a Ana e com o time do Spaço Interior.

Mônica Salgado

Mônica Salgado

Jornalista

541k de seguidores no Instagram

Conheci a Ana pelas redes sociais. Era uma foto de projeto de quarto de menino que me encantou. Escrevi na hora: “vamos falar? Quero fazer!”. E o quarto virou a reforma do meu apartamento inteiro, que agora virou o projeto da nossa casa nova, aqui no Tamboré. Ou seja: lá se vão mais de dois anos de amor! Sim, amor: me apeguei a ela num nível que nomeei o contato de WhatsApp de “Arquiteta do ❤“. Fazer reunião com ela é morrer de rir com o stand up comedy que a Ana protagoniza toda vez e se encantar com a energia e bom gosto dela. Não me imagino fazendo nada de arquitetura e decoração com outra pessoa… mesmo! Viciei!

Rapha Mendonça

Rapha Mendonça

Empreendedor

64,8K de seguidores no Instagram

Sem muitas palavras para agradecer sempre o carinho de toda equipe e principalmente você Ana, o carinho e a atenção, fora a competência. O projeto do meu quarto ficou tão maravilhoso, nunca imaginei que poderia ficar tão incrível. Você tira o melhor e transforma os espaços. Espero trabalhar muito mais com você. Adoro o seu trabalho, acho você uma mulher extremamente sofisticada e de bom gosto. Que cuida dos mínimos detalhes.

Camila Camargo

Camila Camargo

Atriz

1.7M de seguidores no Instagram

A Ana foi um lindo presente que veio para tornar sonhos em realidade. Acho Que ela tem um bom gosto, um requinte como poucas e entende o que a gente quer como ninguém. É uma delícia fazer qualquer projeto com ela e o que acho mais legal é que ela faz um projeto do nosso jeito mas com a personalidade dela também claro, dentro do que há de melhor mas sempre da forma que caiba no nosso orçamento. A Ana é extremamente competente no que faz, eu a admiro muito.

Manuela Bordasch

Manuela Bordasch

Steal the look

650K de seguidores no Instagram

Sem palavras para a Spaço Interior, que nos ajudou a dar vida ao nosso coolest office in town dos sonhos. Desde o início, foi uma experiência divertida e criativa, e foi essencial ter o suporte da Ana e seu time nessa nova etapa. Amamos o resultado dessa parceria!

Dony De Nuccio

Dony De Nuccio - Primetalk

Comunicador & Empreendedor

1.5M de seguidores no Instagram

A arquiteta de maior bom gosto que eu conheço! Peeeeensa em uma menina talentosa! Além de amiga, é uma profissional absurdamente competente e criativa, com uma capacidade invejável de olhar para ambientes que são sem graça e a partir disso criar projetos de tirar o fôlego. Há algumas semanas fiz uma enquete aqui no meu insta se vcs queriam que eu compartilhasse produtos e serviços que uso e recomendo. Taí uma dica: se você gosta de arquitetura e decoração, ou está pensando em fazer uma reforma, dá uma olhada nas transformações dela: @spacointerior. Não é à toa que ela já reformou um apto meu e agora vai fazer uma nova obra aqui em casa.

Mari Saad

Mari Saad

Influencer

3.8 M de seguidores no Instagram

Oiiii gente, tudo bem?! Mari Saad aqui, estou fazendo este depoimento cheio de carinho e de amor no coração porque realmente foi muito especial meu processo junto com a Ana, minha arquiteta, da Spaço Interior… olha eu achei que eu fosse detalhista até conhecer ela! E foi realmente, eu conto para todo mundo, toda vez que eu vou falar da casa nova, falo que ela trabalhou com muito amor como se a casa fosse dela, acho que foi por isso que o projeto deu tão certo e fez tanto sucesso! Quero deixar um beijo muito especial e uma indicação de coração pelo trabalho! Estamos sempre juntas! Beijos

Carol Deny

Carol Deny

Consultora de Imagem

78k de seguidores no Instagram

Minha escolha pela Spaço Interior veio por ter acompanhado alguns trabalhos e poder ver de perto o quanto cada projeto foi feito e entregue com alma e coração, a Ana consegue passar para toda a equipe esses valores tão importantes, na minha opinião. Quando iniciou meu projeto, não foi diferente, pelo contrário… me surpreendeu positivamente ainda mais. Sempre com um olhar técnico apurado, profissionalismo fora do comum, propostas inovadoras atreladas ao que cada cliente solicita, tecnologia que vai desde a apresentação dos projetos até as soluções para cada um deles e a humanização a cada entrega com afeto e carinho que a torna ainda mais especial. E o resultado deste trabalho foi sensacional, além de uma casa linda com espaços extremamente bem pensados, ainda ganhei uma amiga maravilhosa!

Flávia Rocha

Flávia Rocha

Empresária

Farmaervas

Eu conheci a Ana pelo Instagram e me apaixonei pelo bom gosto, marquei uma entrevista para conversar e para ver se rolava o projeto, e aí me apaixonei na primeira reunião... ela tem o dom de captar exatamente o que a gente quer! Eu me lembro que não troquei nada do que ela me apresentou, adorei tudo de primeira! Ela é extremamente ágil, porque eu viajava muito, mas mesmo assim as coisas fluíam e conseguíamos resolver tudo muito rápido! Além disso, a energia dela é uma coisa que a gente se apaixona… depois acabei fazendo o escritório, fiz a fábrica e espero fazer muito outros projetos, porque realmente acho que ela é incrível!

Bruna Louise

Bruna Louise

Humorista

4.3M de seguidores no Instagram

Essa cara tranquila de quem tá esperando o uber fingindo saber o q diabos é um Livina prata só pra mostrar meu quarto de princesa pra vcs! A @ana_rozenblit_ tbm estranhou minhas escolhas, todo mundo esperava uma decoração com caminhões e nudes nas paredes 😂 obrigada @spacointerior pelo quarto lindo e fofo, prometo estragar tudo em breve ❤️

Colégio Bis

Colégio Bis

Mantenedora do Bis e Engenheiro

A arquiteta Ana, é fonte inspiradora de sucesso e conquistas. Em 2013 ela projetou o espaço da Educação Infantil do Brazilian International School, incorporando a Instituição de Ensino inovação e diferenciação arquitetônica. Os ambientes receberam um “toque” moderno, alegre, colorido e energizante. As crianças se sentem felizes ao interagirem com esses espaços convidativos e acolhedores, como: brinquedoteca, salas de aulas, leitura, artes, biblioteca, entre outros. Minha gratidão em nome do do Colégio BIS por ter recebido esse projeto e pela dedicação e entrega da Spaço interior.

Luciana Herrmann

Luciana Herrmann

Diretora de Marketing

Contratei a arquiteta Ana Lucia para reformar meu apartamento recém comprado. O prédio fica nos Jardins, onde os apartamentos em geral são bons e espaçosos, porém, antigos. A planta era mal aproveitada, com umas divisórias que não faziam sentido, mas víamos que tinha potencial e eu já sabia exatamente a quem recorrer para essa missão especial.

Quando mostrei o apartamento a ela, rapidamente se sentou a estudar a planta e propôs algumas ideias que eu sozinha jamais imaginaria. Só mesmo alguém com experiência e olhos clínicos para poder fazer. Do projeto ao apartamento pronto, ela acompanhou cada detalhe para garantir que o resultado final ficasse em linha com a expectativa e dentro do budget acertado.

Quando ao final das obras pudemos ver o apartamento completo, ficamos muito felizes de ver a transformação feita e mais ainda, orgulhosos de poder mostrar essa transformação para nossa família e amigos! Assim que, na minha visão, vale muito a pena fazer um investimento bem planejado naquele que é um dos maiores patrimônios que temos, o nosso lar!

Super recomendo Ana para isso!

Marcela e Rodrigo

Marcela e Rodrigo

Advogado e Contador

Aninha, A ARQUITETA, mente brilhante e incrivelmente astuta da Spaço Interior, gostaríamos de agradecer ao trabalho impecável que realizou no nosso apartamento. Efetivamente, de uma tela em branco – recém entregue – pela construtora, você criou O NOSSO LAR. O NOSSO LAR repleto de detalhes, cuidado, cores, espaços ampliados, luz, “feng shui”, muito carinho, e o mais importante, com NOSSA CARA. Estar no nosso lar, criado por você, é o maior prazer da VIDA, chegamos a dizer, que por vezes nem queremos sair de lá, pois o que temos é tão belo, aconchegante e com a nossa real identidade, que nem dá vontade de ir pra outro lugar.

Agradecemos o carinho, amizade e confiança, e com certeza indicaremos clientes a você, pois um excelente trabalho, DEVE SER DIVULGADO e aproveitado por todos. Um beijo do seu casal mais amado e querido.

Eleonora Fonseca

Eleonora Fonseca

Médica Ginecologista

Meu marido e eu compramos um apartamento para podermos morar por muitos anos, talvez a vida toda. Já tínhamos nossos 3 filhos, ainda pequenos, e precisávamos de um projeto que permitisse readaptar o apartamento à medida que eles fossem crescendo. A gente não tinha a menor ideia do que queria fazer com o apartamento, nem por onde começar. Na primeira reunião com a equipe da SI, a Ana perguntou muita coisa sobre a gente, sobre o nosso estilo de vida, sobre as crianças, sobre as nossas restrições orçamentárias (que de fato eram significativas na época), e depois foram ver o apartamento. Na segunda reunião, ela apresentou um projeto completo, com ideias que até hoje não consigo imaginar como ela teve, e eu olhava aquelas plantas e elevações e pensava “é aí que eu quero morar, nenhum outro lugar que não seja este”. Tudo era a nossa cara, super personalizado, até os nomes dos cômodos eram tão carinhosos que pegaram até hoje. A Ana é uma profissional extremamente talentosa, antenada, mas muito ligada no que é o jeito da família. Recomendo de olhos fechados, e agora estamos nos preparando para a primeira readaptação, que será separar os meninos de quarto, e não existe nenhuma dúvida de quem fará este projeto para nós. Este e todos os outros que virão.

Alessandra Pellegrino e César Casquel

Alessandra Pellegrino e César Casquel

Mantenedora do Bis e Engenheiro

Em 2014 recebemos as chaves do nosso atual apartamento e imediatamente procuramos a Spaço Interior para a elaboração e execução do projeto arquitetônico. Por meio de um atendimento personalizado e de muita entrega da arquiteta Ana, fomos definindo cada ambiente, integrando o profissionalismo dela com os nossos desejos pessoais. O resultado ficou muito além das nossas expectativas iniciais. Sempre quando recebemos familiares e amigos pela primeira vez eles ficam impactados com a harmonia dos ambientes. Esses reúnem uma proposta moderna atemporal que agrada os olhos e acolhe as relações. Após 5 anos, alguns ambientes passaram por um retrofit para manutenção e atualização sem perder a identidade do projeto. Para nós falar de arquitetura de interiores é imediatamente referenciar a empresa Spaço Interior e a amiga e arquiteta Ana, a qual possuí nossa gratidão, admiração e respeito.

Ana Maria e Eros Piceli

Ana Maria e Eros Piceli

Adoro a arquiteta Ana ❤. Faz tudo com muito amor e transformou nossa residência muito harmoniosa e de ótimo bom gosto. Obrigada querida e, sendo assim, é a segunda reforma que faço 💖 Beijão

Ana P. Santoro e Alessandro

Ana P. Santoro e Alessandro

Dir.Financeira Oxigeno e Advogado

Somos clientes há quase 20 anos e tivemos a oportunidade de fazer 3 projetos com a Ana. É necessário dizer que mais do que arquiteta, ela se tornou uma grande amiga. O que nos impressiona é a capacidade de transformar os ambientes, tornando-os mais funcionais. Pensa em cada detalhe e cuida dos projetos como se fosse sua própria casa, trazendo segurança e conforto para seus clientes. Super recomendamos!

Camila de Azevedo e Goiaci de Azevedo

Camila de Azevedo e Goiaci de Azevedo

Juíza e Promotor de Justiça

O trabalho da Spaço Interior não deve ter sido nada fácil para atender as necessidades da minha família, temos 3 filhos com idades diferentes, cada um com sua rotina e ainda eu e meu marido pedimos um home office, porque trabalhamos em casa também, fora o recanto do guerreiro do meu marido, que não abria mão de chopeira, churrasqueira e até um balcão refrigerado. No entanto, todos os nossos pedidos foram atendidos com excelência pelo escritório. Idealizamos nosso apartamento para receber a família e amigos, gostamos muito de cozinhar e a Spaço Interior captou bem nossas necessidades. Na verdade, os nossos sonhos foram realizados com muita competência e amor por essa arquiteta querida que sempre admirei e continuarei admirando.

Karina e Marcelo

Karina e Marcelo

Bom, eu sou suspeita porque além de sermos amigas, me identifico super com a Ana. Virginiana nata, sou extremamente organizada e detalhista, o que encaixou perfeitamente no meu modo de fazer as coisas. Você elaborou o projeto de reforma de meu atual apartamento e deixou ele exatamente como nos meus sonhos. Cada ambiente foi projetado para atender todas as expectativas da minha família e não é pequena rsrs. Queríamos um apartamento prático com ambientes amplos e que permitisse que nossos filhos brincassem livremente, sem medo de serem felizes. E ainda tínhamos que dividir entre o moderno e o conservador, mas você trabalhou de um jeito tão individual conosco que tornaram leves nossas decisões. E foi isso que você projetou: nosso LAR com cara de nosso MAIS PERFEITO APARTAMENTO. Não tivemos nenhum problema de plantas ou algo do gênero. Tudo saiu perfeitamente como planejado e quando surgiam algumas dúvidas, rapidamente você ou alguma arquiteta da equipe nos auxiliava. As plantas são tão detalhadas que até eu que não sou arquiteta consegui acompanhar os detalhes! Somos plenamente felizes com nossa escolha e todos os dias olhamos nosso apartamento com cara de apaixonados porque é assim que eu e meu esposo nos sentimos, apaixonados e realizados com nosso lar. Falta bastante coisa ainda (nem comecei a comprar os tão sonhados sofás rsrs porque o que eu mais queria era uma sala com vários sofás, lembra?) mas estamos fazendo a decoração no nosso ritmo, com a nossa cara, e seguindo o projeto da Spaço Interior. Recebo amigos em casa e todos perguntam onde fizemos o projeto! Sinal de que não somos somente nós que achamos tudo lindo e bem planejado! Para resumir em poucas palavras o que foi a Spaço Interior na nossa reforma: ARQUITETA FANTÁSTICA, SUPER ENVOLVIDA NO PROJETO, DETALHISTA E MODERNA! Obrigada pelo trabalho e muito sucesso!

Alexandre Fonseca

Alexandre Fonseca

Cirurgião Plástico

Eu e minha esposa compramos o que julgamos que seria o “Apartamento para a vida toda”. Lá estavam os nossos sonhos, o local onde nossos 3 filhos iriam crescer, aquele local que povoaria a memória da nossa família para o resto da vida. Nem preciso dizer o quão importante pra nós era esse projeto. Nossa preocupação era fazer um projeto que atendesse nossas expectativas mais românticas, mas que ao mesmo tempo fosse funcional e moderno, adaptando um apartamento de 35 anos aos dias atuais. Com isso em mente procuramos a Spaço Interior, e desde a primeira reunião percebemos que o projeto do nosso apartamento sairia de lá! Existe uma característica muito marcante na Spaço Interior: a Empatia. É a capacidade em enxergar com os olhos dos outros. Ana foi uma profissional sensacional com uma capacidade ímpar de captar a essência do que buscávamos. Foram necessárias poucas reuniões para chegarmos a um projeto maravilhoso, que já tinha vida desde a sua concepção. O bom gosto e a elegância são traços constantes no estilo da arquiteta, e modéstia à parte, em nosso projeto, essas características são ainda mais marcantes. Durante a fase de execução da obra, o projeto era tão completo, detalhado, que tivemos pouco trabalho e as dúvidas que eventualmente surgiam eram prontamente tiradas pela equipe nota 10 da Spaço Interior. Posso afirmar que nossa família até hoje, 7 anos depois do término da obra, somos extremamente felizes em nosso apartamento, e amamos nosso projeto, cada dia mais.


Entrar em contato
Contato pelo WhatsApp